Melhores indicadores de negociação de futuros


Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.


Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo a alguns.


O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.


Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.


Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).


Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD.


Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.


Combinando indicadores de troca diária.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.


Palavra final no melhor indicador para negociação diária.


Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?


Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.


Meus 3 Indicadores Técnicos Favoritos para Comerciar Futuros.


Ganhe ou perca que todos consigam o que querem do mercado, ou então Ed Seykota disse ao autor Jack Schwager para o seu primeiro livro Market Wizards. O que você quer sair da negociação de futuros? Se você está procurando emoções e emoção, siga uma montanha-russa. Se você está procurando uma oportunidade de negócio, escreva um plano comercial comercial.


O caminho para negociação rentável pode não ser uma jornada fácil e provavelmente haverá pedregulhos e desafios ao longo do caminho. Mas, comerciantes de sucesso apontam para uma série de variáveis ​​que os ajudaram no caminho. Não ter uma metodologia de negociação bem definida pode ser problemática quando se trata de negociação. Todo comerciante precisa descobrir o que funciona para ele ou ela, testar uma metodologia, aprender sobre os indicadores e explorar possíveis configurações para o comércio.


Aqui está um olhar sobre os meus três indicadores técnicos favoritos que vou colocar sobre qualquer gráfico de futuros que estou analisando.


Qual é a tendência? As médias móveis são uma ferramenta técnica simples, mas eficaz para ajudá-lo a identificar rapidamente a tendência. É importante que os comerciantes entendam que as médias móveis são um indicador de atraso (com base na forma como são construídas). Os traders Trend nunca vão capturar tops absolutos ou fundos com sinais de média móvel, mas podem ser uma ferramenta eficaz para capturar aproximadamente 2/3 a 3/4 de um movimento global do mercado.


A Figura 1 abaixo mostra um exemplo de um gráfico diário de futuros de petróleo bruto. A média móvel de 40 dias é mostrada em vermelho. A simples regra de ouro é se um mercado estiver abaixo da média móvel de 40 dias, a tendência do termo intermediário é fraca. Por outro lado, se um mercado estiver acima da linha média móvel de 40 dias, a tendência é positiva.


Algumas advertências para lembrar: em pontos de giro ou consolidações, as médias móveis podem tornar-se menos úteis. Os comerciantes temperados geralmente não usam apenas um indicador técnico para basear uma decisão de mercado. Confiar em uma série de indicadores para "confirmação" de uma tendência ou mudança de tendência pode ajudar a aumentar as chances de uma idéia comercial bem-sucedida.


Quem tem o impulso: os touros ou os ursos? O índice de força relativa (RSI) é um indicador de momentum popular e amplamente utilizado. Ele pode oferecer aos comerciantes uma idéia básica sobre quem controla a tendência atual e quão forte o impulso está por trás do movimento. Existem duas "zonas" principais para monitorar a linha de 70% (que é considerada sobrecompra) e a linha de 30% (que é considerada sobrevenda). Vamos dar uma olhada no gráfico diário de futuros de cacau abaixo para ver como isso funciona.


Em janeiro, no ponto "A", o impulso diário bateu os chamados níveis de "sobrevenda" abaixo da linha de 30%. Isso revelou que a fadiga baixista estava se ajustando para o mercado do cacau. Momentum começou a tendência mais alta e os futuros do cacau registraram ganhos saudáveis ​​até meados de março. Uma divergência de impulso descendente formada no nível de 18 de março a partir dos níveis de sobrecompra (acima da linha de 70%), marcada no ponto "B". (Uma divergência de impulso descendente ocorre quando o preço atinge uma nova alta, mas isso não é confirmado por uma nova leitura alta no indicador de momentum). Isso revelou que o cacau era vulnerável a uma potencial consolidação ou a uma fase de correção de desvantagem, ou que os ursos ganharam o controle do impulso. Uma fase de retração corretiva seguida nesta instância.


Descifrando um mercado lateral. O indicador técnico: Bollinger Bands® tem muitos usos e diferentes comerciantes usam bandas de diferentes maneiras. Uma abordagem para usar essas bandas é decifrar pistas em ambientes de negociação agitados ou neutros. Um gráfico diário de futuros de trigo é mostrado abaixo com uma sobreposição de linhas Bollinger Band.


Como eles podem ser usados? Uma abordagem que alguns comerciantes técnicos usam em um mercado discreto e neutro é monitorar a ação em torno da linha da Banda de Bollinger do meio (vista aqui na Figura 3 em azul). À medida que o preço do trigo mergulha abaixo da linha média da Bollinger Band, alguns comerciantes técnicos vêem isso como um sinal para se tornar baixo, com um potencial preço alvo na linha inferior (visto em vermelho). Por outro lado, à medida que o preço do trigo gira acima da linha do meio, alguns comerciantes vêem isso como um sinal de alta, com um alvo potencial na linha superior.


Encontre os indicadores que funcionam para você. Há uma multiplicidade de indicadores técnicos para estudar e se candidatar a gráficos futuros. Não é sugado para a sobrecarga do indicador. Encontre alguns indicadores que você gosta, determine como eles podem ajudar na sua análise de possíveis configurações de negociação e tente negociar os sinais de papel. Use uma conta de demonstração para experimentar uma nova abordagem comercial, antes de cometer dinheiro real.


Lembre-se de negociação é um negócio. Divulgue seu plano de negócios, incluindo os detalhes de sua metodologia de negociação.


Quais indicadores você usa? Quais sinais você precisa para uma entrada comercial? Onde você colocará sua parada-perda? Qual é o seu alvo? Escreva isso e poste-o perto do seu computador comercial.


Faça seu dever de casa e se aproximem dos mercados como um negócio. Isso poderia ajudá-lo no seu caminho para obter exatamente o que você quer sair dos mercados, assim como Ed Seykota diz.


O blog oficial de Tradovate, explorando o comércio de futuros de questões para inovações.


Os Principais Indicadores Técnicos para Investimento em Mercadorias.


O principal motivo para qualquer comerciante, investidor ou especulador é tornar a negociação tão rentável quanto possível. Principalmente duas técnicas, análise fundamental e análise técnica, são empregadas para fazer decisões de compra, venda ou retenção. Acredita-se que a técnica de análise fundamental seja ideal para investimentos envolvendo um período de tempo mais longo. É mais baseado em pesquisa; Estuda situações de oferta de demanda, políticas econômicas e financeiras como critérios de tomada de decisão.


A análise técnica é comumente utilizada pelos comerciantes, pois é apropriado para o julgamento a curto prazo nos mercados, ou seja, decidir uma compra e venda rápidas, pontos de entrada e saída, etc. É pictórico; ele analisa os padrões de preços passados, tendências e volume para construir gráficos, a fim de determinar o futuro movimento. Essas técnicas podem ser usadas para negociar todas as classes de ativos que vão desde ações até commodities. Neste artigo, nos concentraremos em commodities, que incluem coisas como cacau, café, cobre, milho, algodão, petróleo bruto, gado alimentador, ouro, óleo de aquecimento, gado vivo, madeira, gás natural, aveia, suco de laranja, platina, barriga de porco, arroz duro, prata, soja, açúcar, etc.


Os indicadores mais populares para a negociação de commodities se enquadram na categoria de indicadores de impulso, que seguem o ditado confiável para todos os comerciantes, "compram baixos e vendem alto". Esses indicadores de momentum são divididos em osciladores e tendências seguindo os indicadores. Os comerciantes precisam primeiro identificar o mercado, se o mercado está tendendo ou variando antes de aplicar qualquer um desses indicadores. Isso é importante porque a tendência seguindo indicadores não funciona bem em um mercado abrangente; Da mesma forma, os osciladores tendem a ser enganadores em um mercado de tendências.


Vejamos alguns desses indicadores que são considerados adequados para o comércio de commodities.


Um dos indicadores mais simples e amplamente utilizados na análise técnica é a média móvel (MA), que é o preço médio durante um período específico para uma mercadoria ou estoque. Por exemplo, um MA de 5 períodos será a média dos preços de fechamento nos últimos 5 dias, incluindo o período atual. Quando este indicador é usado intra-dia, o cálculo é baseado nos dados atuais do preço em vez do preço de fechamento. O MA tende a suavizar o movimento de preços aleatórios para divulgar as tendências ocultas. É um indicador de atraso e é usado para observar padrões de preços. Um sinal de compra é gerado quando o preço cruza acima do MA de baixo (sentimentos de alta) enquanto que quando o preço cair abaixo dele de cima é indicativo de sentimentos de baixa, portanto, um sinal de venda. O MA é mais suave e menos sensível em caso de um período longo em relação a um curto período de tempo. O cruzamento por uma média móvel de curto prazo acima de um MA mais longo é sugestivo de um aumento.


Existem muitas versões de MA que são mais elaboradas, como a média móvel exponencial (EMA), a média móvel ajustada em volume, a média móvel ponderada linear, etc. O MA não é adequado para um mercado variável, pois tende a gerar sinais falsos devido aos preços em movimento vai e volta. Lembre-se, a inclinação do MA reflete a direção da tendência. O mais acentuado do MA, move é o impulso que respalda a tendência, enquanto um MA aplanado é um sinal de advertência, pois pode haver uma inversão da tendência devido à redução do impulso.


A linha azul representa o Mestre de 9 dias, enquanto a linha vermelha é a média móvel de 20 dias e a MA de 40 dias é representada pela linha verde. Entre estes, o MA de 40 dias é o mais suave e o menos volátil, enquanto a mestradição de 9 dias mostra o movimento máximo com MM de 20 dias entre eles. (Veja: Médias móveis simples, faça as tendências se destacarem)


A divergência da convergência média móvel popularmente conhecida pelo acrônimo MACD é um indicador comumente usado e efetivo desenvolvido por Gerald Appel. É uma tendência que segue o indicador de momentum que usa médias móveis (MA) ou médias móveis exponenciais (EMA) para cálculos. Normalmente, o MACD é calculado como EMA de 12 dias menos EMA de 26 dias. O EMA de 9 dias do MACD é chamado de linha de sinal e ajuda a identificar as voltas.


Um sinal de alta é gerado quando o MACD é um valor positivo, pois o período mais curto EMA é maior (mais forte) do que o período mais longo EMA. Isso significa aumento no impulso ascendente, mas como o valor começa a diminuir, ele mostra perda de impulso. Da mesma forma, um valor MACD negativo é indicativo de uma situação de baixa e, se isso tende a aumentar ainda mais, sugere um aumento do impulso negativo. Se o valor MACD negativo diminui, ele indica que a tendência para baixo está perdendo seu impulso. Há mais interpretações para o movimento dessas linhas como crossovers; um cruzamento de alta é sinalizado quando o MACD cruza acima da linha de sinal em uma direção ascendente. (Leitura adicional: Explorando Osciladores e Indicadores: MACD).


No gráfico, o MACD é representado pela linha laranja enquanto a linha de sinal é roxa. O histograma MACD (barras verdes claras) é a diferença entre a linha MACD e a linha de sinal. O histograma MACD é plotado na linha central e representa a diferença entre a linha MACD e a linha de sinal mostrada pelas barras. Quando o histograma é positivo (acima da linha central), ele produz sinais de alta, pois a linha MACD está acima de sua linha de sinal.


O Índice de Força Relativa (RSI) é um indicador de impulso técnico popular e fácil de aplicar. Ele tenta determinar o nível de sobrecompra e sobrevenda em um mercado em uma escala de 0 a 100, indicando assim se o mercado superou ou baixou. De acordo com este indicador, os mercados são considerados sobrecomprados acima de 70 e sobrevendidos abaixo de 30; No entanto, os comerciantes usam sua deserção sobre a configuração de seus parâmetros preferidos. O uso de um RSI de 14 dias foi recomendado por Welles Wilder, mas as horas extras, RSI de 9 dias (ciclo comercial curto) e RSI de 25 dias (ciclo intermediário) ganharam popularidade.


As formas populares de usar o RSI são a procura de divergências e oscilação de falhas, além dos sinais de sobrecompra e sobrevenda. A divergência ocorre em situações em que o recurso está fazendo uma nova alta, enquanto o RSI não consegue mover-se além da sua anterior alta, isso indica uma reversão iminente. Além disso, se o RSI se tornar abaixo de sua baixa anterior (recente), uma confirmação para a reversão iminente é dada pelo balanço de falha. (Veja: índice de força relativa e seus pontos de falha)


Para obter resultados mais precisos, esteja ciente de um mercado de tendências ou de um mercado variável, uma vez que a divergência de RSI não é um indicador suficientemente bom no caso de um mercado de tendências. O RSI é muito útil, especialmente quando utilizado complementarmente a outros indicadores. (Veja: Explorando Osciladores e Indicadores: RSI)


George Lane baseou o indicador estocástico na observação de que, se os preços assistiram a uma tendência de alta durante o dia, o preço de fechamento tenderá a se estabelecer perto da parte superior da faixa de preço recente, enquanto que se os preços estiverem deslizando para baixo, então O preço de fechamento tende a se aproximar da parte inferior da faixa de preço. O indicador mede a relação entre o preço de fechamento do preço dos ativos e sua faixa de preço durante um período de tempo especificado. O oscilador estocástico contém duas linhas. A primeira linha é o% K que compara o preço de fechamento do preço mais recente. A segunda linha é a% D (linha de sinal) que é uma forma suavizada de% K valor e é considerada mais importante entre os dois.


O sinal principal que é formado por este oscilador é quando a linha% K cruza a linha% D. Um sinal de alta é formado quando o% K passa pelo% D em direção ascendente. Um sinal de baixa é formado quando o% K cai pelo% D em uma direção descendente. Além disso, a divergência também ajuda na identificação de reversões. A forma de um fundo estocástico e superior também funciona como um bom indicador. Digamos, por exemplo, que um fundo profundo e amplo indica que os ursos são fortes e qualquer manifestação em tal ponto pode ser fraca e de curta duração.


Um gráfico com% K e% D é conhecido como Slow Stochastic. O indicador estocástico é um dos bons indicadores que podem ser melhorados com o RSI entre outros. (Veja: Explorando Osciladores e Indicadores: Oscilador Estocástico)


O Bollinger Band® foi desenvolvido na década de 1980 por John Bollinger. Eles são um bom indicador para medir as condições de sobrecompra e sobrevenda no mercado. O Bollinger Bands® é um conjunto de três linhas; a linha central (tendência) com uma linha superior (resistência) e uma linha inferior (suporte). Quando o preço da mercadoria considerada é volátil, as bandas tendem a expandir-se, enquanto nos casos em que os preços estão limitados, há contração.


Bollinger Bands® é útil para os comerciantes para detectar os pontos de inflexão em um mercado de limites; comprando quando o preço cai e atinge a banda baixa e vende quando o preço sobe para tocar a banda superior. No entanto, à medida que os mercados entram em tendências, o indicador começa a dar sinais falsos, especialmente se o preço se afasta do intervalo que estava negociando. Entre outros usos, eles são considerados aptos para seguir a tendência de baixa freqüência. (Veja: The Basics Of Bollinger Bands®)


Existem muitos outros indicadores técnicos que estão disponíveis para os comerciantes e escolher os que são certos são cruciais. Certifique-se de sua adequação às condições de mercado; os indicadores de tendência são adequados para mercados de tendências, enquanto os osciladores se encaixam perfeitamente em condições de mercado variáveis. Aplicando-os de maneira oposta pode resultar em sinais enganosos e falsos resultando em perdas. Para aqueles que são novos no uso da análise técnica, comece com indicadores simples e fáceis de aplicar.


Master Futures Trading com Tendência-Seguindo Indicadores.


Em todas as negociações, a maneira mais rápida de ganhar muito dinheiro é se conectar a uma tendência em um mercado de futuros e montá-lo. Esta abordagem tem dois catalisadores. Em primeiro lugar, a negociação de futuros envolve alavancagem (ou seja, você apenas apresenta uma pequena fração do valor do contrato ao entrar em um comércio) e, em segundo lugar, quando um mercado sobe ou desmaia, muito dinheiro pode ser feito rapidamente. Claro, essa é a boa notícia. A má notícia é que as coisas também podem ir na outra direção, então o forte controle de risco é um elemento essencial para o comércio de futuros bem sucedido. (Para um guia sobre fatores que direcionam as tendências, confira 4 Fatores que formam tendências de mercado.)


Esta peça não entrará no meio do controle de risco e da gestão do dinheiro. Em vez disso, será simplesmente o caso de identificação e negociação em sintonia com a tendência primária de um determinado mercado.


Há muito tempo, sobre o tempo que os computadores pessoais surgiram, os sistemas de tendência que estavam "sempre em" - ou seja, sempre mantendo uma posição longa ou curta em todos os momentos - eram bastante populares e poderiam ser úteis. Naquela época, um mercado poderia avançar de maneira boa antes de muitas pessoas apanharem o que estava acontecendo. Hoje, a informação do mercado está tão prontamente disponível e é divulgada tão rapidamente que a tendência simplista a seguir não é necessariamente uma alternativa viável como uma abordagem autônoma da negociação.


Do mesmo modo, os numerosos "whipsaws" e longos trechos de ação de preços não-tendência tornam uma abordagem de tendência "sempre em" pura, menos do que otimizada, de uma perspectiva de retorno da taxa. E, em seguida, há sempre o "desgaste" emocional que vem com uma quantidade de negociações perdidas de whipsaw ao longo do caminho, enquanto esperamos algumas negociações vencedoras verdadeiramente grandes para gerar a maior parte dos lucros globais. Como resultado, muito poucos comerciantes ainda dependem muito dos métodos seguidores "sempre em".


Ainda assim, como se verifica, há benefícios fortes para o uso de métodos que seguem a tendência, particularmente quando eles são usados ​​principalmente como um filtro. Aplicar um método de seguimento de tendência como filtro pode permitir que um comerciante mantenha seu capital focado nas áreas que têm maior probabilidade de maximizar os retornos.


Distinguir um "Filtro de Tendências" de um "Sinal de Negociação"


O objetivo de qualquer indicador de tendência é simplesmente designar objetivamente a tendência atual como sendo para cima ou para baixo, ou em alguns casos, possivelmente como sem tendência. Realmente não há nenhuma previsão incorporada em qualquer indicador de tendência - a seguir. Um método dado não nos diz que a tendência será para cima (ou para baixo) amanhã, só que está em alta (ou para baixo) a partir de agora. Então, os investidores ainda devem estar cientes do potencial de whipsaws.


Quando visto dessa maneira, o ato de designar uma determinada segurança como sendo uma tendência de alta ou uma tendência de baixa é diferente de gerar um sinal específico de "compra" ou "venda". Como tal, apenas porque um comerciante designa a tendência como "up" não implica necessariamente que ele deveria estar segurando uma posição longa. No entanto, significa que ele não deveria estar segurando uma posição curta. Em outras palavras, a principal função de um filtro de tendência pode não ser tanto para lhe dizer o que fazer, mas para lhe dizer o que não fazer. (Saiba como detectar o ponto de pivô a partir do qual um novo movimento surgirá em Find A Trend With The Partial Retrace.)


Trend-Following Filters in Action.


Vejamos um exemplo de um simples filtro de tendência nos mercados de futuros. Iremos designar a tendência como "up" se as duas condições seguintes forem atendidas:


A média móvel de 10 dias é maior que a média móvel de 30 dias e; O último fechamento está acima da média móvel de 200 dias.


Se ambas as condições forem cumpridas, então um comerciante neste exemplo consideraria apenas levar um longo comércio e perderia completamente o comércio do lado curto.


No flipside, designaremos a tendência como "down" se as duas condições seguintes forem atendidas:


A média móvel de 10 dias está abaixo da média móvel de 30 dias e; O último fechamento está abaixo da média móvel de 200 dias.


Se ambas as condições forem cumpridas, então um comerciante neste exemplo só consideraria levar um curto comércio e perderia completamente o comércio do lado longo.


A Figura 1 mostra um exemplo de um mercado usando esse filtro. O gráfico apresentado é, na verdade, um fundo negociado em bolsa que emula um mercado de futuros. Este tipo de ETF pode atuar como um bom proxy para um determinado mercado de futuros, uma vez que não há expirações de contratos, como existem nos mercados de futuros. (Veja como os ETFs podem cumprir certas estratégias em Como usar ETFs em seu portfólio.)


A primeira indicação do filtro marcada na Figura 1 observa que a média móvel de 10 dias está acima da média móvel de 30 dias e também que o preço de fechamento está acima da média móvel de 200 dias. Neste ponto, a tendência é designada como "up" e, até novo aviso, um comerciante pode considerar entrar em uma posição longa, mas não deve absolutamente considerar entrar em uma posição curta, pois isso significaria "lutar contra a tendência".


A segunda indicação ("No Trend; No Positions") simplesmente aponta a falta de uma tendência primária objetiva. Neste ponto, o comerciante simplesmente deixaria de lado este mercado até que uma nova tendência seja estabelecida. (Aprenda a identificar as coisas que podem afetar seus investimentos na estrada. Não perca Tomando Global Macro Tendências para o Banco.)


A próxima nova tendência é estabelecida mais uma vez para o lado oposto algumas semanas depois. A próxima indicação "sem tendência" depois disso não ocorreu por cerca de cinco meses. Durante todo esse tempo, o comerciante teria se concentrado apenas no lado longo do mercado. Como todos os mergulhos de preços durante este período eram relativamente pouco profundos e de curta duração, a maioria dos comerciantes que tentaram jogar o lado curto do mercado durante esse período provavelmente teria acabado experimentando uma série de trocas perdidas. O comerciante que se concentrou apenas no lado longo do mercado com base em um simples filtro de tendência não só desfrutou da maior probabilidade de ganhar dinheiro em virtude de se concentrar na tendência primária, mas também evitou a drenagem emocional e financeira de qualquer contra-tendência perdida comércios.


As "regras" utilizadas no nosso exemplo não se destinam a incluir um sistema comercial completo. O único propósito dessas regras é manter um comerciante focado na direção do preço, que atualmente apresenta a maior força. Em outras palavras, a filtragem de tendências é apenas uma - embora seja uma peça altamente útil - do quebra-cabeças comerciais. Um comerciante que usa um filtro como os de nosso exemplo ainda precisa incorporar regras específicas de compra e venda, deve determinar quantos contratos comprar ou vender curto e deve determinar onde colocar paradas, etc.


No entanto, no final, o comerciante que pode concentrar sua capital e atenção em situações fortemente tendenciosas representa uma grande probabilidade de lucrar nos mercados de futuros a longo prazo.


EminiMind.


Independência financeira & # 8211; Trading for a Living | E-mini Futures (ES), Euro Futures (6E)


Os 3 principais indicadores para futuros de negociação.


Se você pudesse usar apenas um indicador, qual escolheria?


Vamos supor que você tenha uma tabela comercial e um gráfico de preços padrão e tenha a opção de adicionar um indicador à sua tela (eu uso o termo indicador vagamente, pois isso pode variar da relação de largura do mercado, para uma média móvel, para um estocástico ).


Meus indicadores favoritos são & # 8230;


A Heikin Ashi Candlestick Chart O NYSE Tick A EM 20 períodos EMA.


Existem inúmeros indicadores para escolher e # 8230;


Qual indicador você escolheria?


Pós-navegação.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Eu acho útil o MACD baseado em volume (não baseado no preço, como de costume).


Saudações da Espanha.


Interessante, obrigado por compartilhar o salakazam.


você pode explicar mac com base em vol?


Mais definitivamente o NYSE Tick no meu caso.


Eu li o livro de Steve Nison no livro de velas e compreendo as vantagens desse tipo de análise, mas qual é a diferença entre um gráfico de castiçal regular e um gráfico de velas de Heikin Ashi. Eu acho que eu ouvi você mencionar isso em um de seus vídeos.


O método de gráficos Heikin Ashi leva a média do aberto, alto, baixo e próximo da vela anterior. Se você olhar para um Heikin Ashi em comparação com um gráfico de vela regular, a cor das barras que indicam uma mudança de tendência torna-se muito mais clara. Eu gosto de usar Heikin Ashi em um gráfico de 512 tick para o ES e um gráfico de 233 ticks para o 6E.


Onde posso obter mais informações sobre o método de classificação de Heikin Ashi?


Oi William, não há muito disponível nos gráficos Heikin Ashi. Aqui está um vídeo que eu fiz descrevendo como eu os uso eminimind / heikin-ashi-candlestick-charts / Além disso, eu acabei de escrever uma peça para o Active Trader Magazine sobre o tema Heikin Ashi Candlestick Charts que está programado para ser publicado em março edição da revista. Posso publicá-lo no blog uma vez que seja publicado.


A que horas do dia você está negociando?


Oi Gman, para o dia de comercialização, olho para as primeiras 2 horas do dia após a abertura da sessão da NYSE. Essa é uma ótima janela com muita volatilidade.


Incrível, obrigado Tim.


Vwap e rsi ou marcha lenta para divergências.


Eu assisto o ES no gráfico de ticks 512 e olhei para o Heikin Ashi Candlesticks. Qual período você achou que funcionou o melhor para você com esse indicador?


Eu realmente gosto de usar o estudo Heikin Ashi no gráfico 512tick e, em seguida, um estudo de castiçal regular no gráfico de 15 min. Quando você emparelha isso com o tíquete da NYSE, eu encontrei minha entrada para ser extremamente precisa.


Eu uso quatro agora, com velas de 5 m:


Se eu tivesse que escolher um, eu tomaria o ZB.


posso perguntar?? Como você usa o ZB como um indicador.


Eu uso ZB como um indicador de confirmação.


O dinheiro raramente flui tanto para o mercado de obrigações como para o mercado de ações em grandes quantidades ao mesmo tempo.


Normalmente, se os estoques estão aumentando, os títulos estão caindo e vice-versa.


Então, vejo as 5m velas do ZB juntamente com o meu 5m ES e vários outros internos.


Aqui é uma situação típica:


O ES vai sair de um longo período de consolidação para o lado positivo e parece bastante convincente (desta vez). No entanto, ele pode e muitas vezes produzir falhas falsas (como todos sabemos).


Durante essa alegada ruptura, eu olho para o ZB e, se ele estiver evoluindo de maneira convincente, isso me dá a confiança necessária para que o ES possa realmente estar rompendo a consolidação desta vez.


Se o ZB for plano ou ainda subindo, esta fuga de ES pode não ser real.


Eu também posso usar isso em reversões e quaisquer outros métodos de entrada I & # 8217; usando esse dia.


Esse tipo de coisa & # 8230;


O que é ZB? Eu troquei ES, YM apenas.


ZB são Treasury Bonds, eu não negocio essas.


hmmmm, nyse tick é ouro, então eu uso keltnerchannels quando de lado, também gosto de adx avançado.


I & # 8217; m responderá à pergunta ZB logo depois de fazer esta publicação.


Mas você se importaria de me explicar como o $ TICK é & # 8220; gold & # 8221; para voce?


Achei bastante errático e difícil de trocar. O tempo mínimo que uso para trocar ES é 5m.


Em uma barra de 5 m, o toque pode ir de +700 a -700 e em todos os lugares no meio.


Além disso, tentei olhar para a direção geral da tendência em gráficos de 1m e 5m e, embora às vezes parece interessante, não posso negociar com isso.


Obrigado pela sua resposta sobre o ZB Rob. Eu também uso o NYSE $ TICK, mas em um período de tempo de 1 minuto, apenas preocupado com a impressão mais recente. Eu uso isso como um sinal de confirmação para a entrada, ficando longo em carrapatos baixos e curto em carrapatos altos. Não presto atenção às formações de vela nos carrapatos.


desculpe roubar 4 atrasando, tente usar NYSE tick tgtr w keltner canais definidos para 7 em um gráfico de 15 minutos, ele funciona durante os mercados laterais, se você tiver um e-mail eu posso enviar-lhe um gráfico de como eu uso nyse tick em um gráfico de 1 minuto.


eu uso 3 emas 8,21,34.


8 para entrar 21 para parar e 34 para a tendência.


Arte, você pode me ajudar como você usa os 3emas para entrar na saída e na tendência.


Você entra em uma cruz?


Eu não sou um grande usuário de MACD ou estocástico para entradas.


Gosto desses indicadores únicos e não correlacionados de thinkscripter / indicators /


Extreme NYSE TICK Dots.


Sine Wave Cycles (com base no trabalho de Barry Taylor)


Dia anterior alto / baixo / fechado.


Gama Globex (durante a noite alta / baixa)


Olhe de perto Heikin Ash no TOS e você verá que ele * muda a forma das velas *. Para obter o benefício da cor da tendência, mantendo a forma de vela original / wick / shadow, uso o TTM_Trend com um preenchimento sólido nas velas de baixo.


Tape Momentum é o meu favorito, porque quando emparelhado com o volume, acho que ele geralmente precede um topo ou parte inferior intradias.


Eu uso castiçal de 15 minutos com fibonaccis atualizado e um indicador de largura do mercado que leva NYSE ups e NYSE downs e gráficos como um histograma. Isso cria um sinal de couro cabeludo muito confiável no ES. Eu também uso gráficos de barras de intervalo como indicadores secundários. Tenha curiosidade em comparar Heikin Ashis com barras de alcance.


Muito interessante George, eu nunca examinei barras de alcance antes. Gostaria de ver uma captura de tela desse gráfico.


Isto é muito interessante. Estou fresco neste negócio comercial. Você pode explicar-me o que significa NYSE.


Oi Louis, NYSE significa New York Stock Exchange. Aqui é onde eu recomendo que você inicie o EminiMind / start-here.


Ótimo site. Eu, como você, atravessou muitos indicadores e reduziu muitos. Sendo um programador e um usuário do Tradestation, eu também programei muitos. A maioria deles não era tão útil.


É importante para as pessoas saberem que os indicadores não apresentam nenhuma nova informação. Eles apenas apresentam as informações que já estão no gráfico de preços de uma maneira diferente. Isso às vezes é útil, mas também pode ser tão enganador. Todos os indicadores trazem certos aspectos do preço em foco e, assim, distorcem outros aspectos. Lá realmente conheço o que posso dizer.


Agora uso uma média móvel solitária de 21 períodos no próprio gráfico de preço do castiçal. (Isso me dá uma sensação onde o preço está em relação à média. Isso me dá algo para relacionar o preço com.)


Eu também uso um histograma no gráfico de preços que é basicamente um MACD duplo (8, 21, 55 ma) sem as linhas. Isso me mostra a tendência e a força da tendência, mas é principalmente para confirmação porque eu realmente estou olhando para # 8230;


Trendlines. O suporte e a resistência são a base de todos os movimentos de preços, e a resistência é uma linha horizontal ou uma linha diagonal (linha de tendência). Breaks of trendlines são eventos importantes para mim. Eu olho de perto para outros apoios e resistências, incluindo níveis de pivô diários para futuros de índice.


Fibonacci para medição de pullbacks para entrada. Você ajudou a encorajar-me a concentrar-me mais nisso em vez de retrocessos para as médias móveis, que eu estava achando inconsistente, então, obrigado!


Taxa de mudança (2)


do seu lado, você está indo.


2. EMAs & # 8211; 8, 21; MA & # 8217; s: 50, 100, 200.


3. Canais Keltner: 2 e 3 atr.


bônus adicional: Fibs + EW.


Nice Michele, desde que a tela não seja muito reduzida, as médias móveis e os canais podem ser muito eficazes.


Eu uso MACD principalmente. Eu notei que está muito claro. Mostra sua tendência, eu também uso principalmente médias móveis no MACD. Parece funcionar muito bem para mim, eu sei que há muitas pessoas que não gostam. Superdrive e rsi. Eu também uso médias móveis. 4 wma, 9 sma, 22 ema, 50 ema e I & # 8217; m testando agora 50 hma. O que você acha?


Open Interest and Volume & # 8230; & # 8230; .. eles são os únicos, para mim, que realmente importam.


Eu secundo o interesse e o volume abertos. Tudo o resto vai acabar com a sua conta eventualmente.


Como você pode ver o interesse aberto no TOS para o / ES e / 6E?


Ei Josh, eu não presto muita atenção para abrir interesse e tempo e vendas, porque muitas ordens são mascaradas ou ordens maiores divididas em pequenas. É cada vez mais difícil decifrar qualquer informação comercializável dos dados.


Guy, eu uso um MACD CROSSOVER de 6,13,4 para configurações em Range Bars of 4 tick em ZB & # 8230; As configurações do MACD estão apenas cortando as configurações padrão ao meio, que captura o movimento mais rápido!


Uau! Com todas essas escolhas de indicadores, estou realmente confuso. Será que eu gostaria de saber se alguém ainda está negociando os mesmos indicadores com sucesso aqui em 2018.


Definitivamente, gostaria de ver algumas postagens de seguimento sobre aqueles que ainda estão bem com o que estavam usando acima. Até hoje, passo muito longe, procurando uma vantagem para fazer uma troca. Eu sei que nada funciona o tempo todo, mas seria bom ter mais consistência. Obrigado.


Grande marca. Vou tentar juntar alguns posts de acompanhamento. Mas para responder a sua pergunta, eu ainda uso os mesmos métodos hoje que fiz há anos atrás.


Obrigado pela resposta Tim. Eu encontrei algumas das postagens aqui muito interessantes com base em algumas das opções de indicadores que outros fizeram.


Eu ainda tenho uma configuração de gráfico TOS semelhante à sua. Os alarmes do mapa de tabelas que você criou ainda são excelentes até hoje.


Espero que tudo esteja quente lá em AZ. Foi menos 5 aqui ontem de manhã no Sun Valley ID.


Pode ser meu último inverno aqui. TX está me chamando!


Mark ou Tim Racette,


Typos na minha publicação anterior, desculpe!


Quis dizer, além do seu alerta de mapa de tiques, quais outras coisas ou indicadores você está usando juntamente com este gráfico para ganhar a vida com a negociação do ES? Gostaria de abrir uma ferramenta de negociação de futuros com o ninjatrader e gostaria de aplicar suas ferramentas lá. As baixas comissões custam em Ninja. Eu tenho meu roth Ira com TOS, mas explodi no ano passado por opções de negociação.


Ei Pete, mantenha as coisas simples. Essa é a chave. Eu uso os internos do mercado (largura, linha publicitária e tiquetaque da NYSE) para negociar o ES juntamente com o gráfico de 512 ticks. Eu também olho para um gráfico diário e gráfico de 5 minutos ao longo do dia. Além disso, é apenas uma ação de preço. Identificando o balanço baixo e balançando altas pausas e anos de negociação nos mercados.


TD Ameritrade, Inc. e EminiMind LLC são empresas separadas e não afiliadas e não são responsáveis ​​pelos serviços e produtos de cada um.

Comments